JOINHA?

12 de ago. de 2009



Muito bem, se você está lendo isso é bem provável que você seja uma das primeiras pessoas do mundo das milhares (assim espero) a frequetar o The Napas.
Sabe aquele tipo de blog que te informa, te orienta e acima de tudo te deixa preparado para as surpresas da vida!? Esse não é esse tipo de site. Não há nada nesse blog que te ajudará. NADA. Mas, vai ser aquele tipo de blog, que você vai manda pro seu amigo, as 2 da manhã, o link de um post muito imbecil, muito engraçado e/ou com uma mina muito gostosa. Afinal ninguém é de ferro. Resumindo: só teremos bobagem, putaria light (se não a gente perde o domínio e se fode(y))e coisas do tipo.
Acho que é só isso.
Apesar desse ter sido um texto estilo monitor de excursão a Piraporinha do Bom Jesus, naquela sua excursão de sétima série, o resto do blog vai vale a pena.
Agradecimentos: João Castro, que ajudo com a criação do logo e, óbvio, Eric, que fez a maior parte do site, também será um dos contribuidores com o site e foi graças a ele que finalmente acabo com a minha preguiça de começa um blog, resumindo: NO ERIC, NO THE NAPAS !!!
PS1: Eu(Du) e o Eric, não somos experts em formatação, então, pelo menos em nossos primeiros posts, nossas postagens podem parecer meio toscas, mas não ligue, é temporário.
PS2: Não é nenhum de nós 2 na foto ¬¬

3 comentários:

Eric disse...

VAMO QUE VAMO! =]

Anônimo disse...

Opa.... qualquer ajuda com logo, formatação e etc.... estamos ai.... vamo ve esse blog bomba!!! Abração, parabéns pelo Blog....

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog :] Sorte pra voceis '-'
eric, bobo forever (L)

Postar um comentário